Filiado a:

NOVA DATA DA ASSEMBLEIA: 9 DE MARÇO DE 2022

por | mar 3, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

A próxima Assembleia Geral de Campanha Salarial do SINDJUD-PE com a categoria foi antecipada e será realizada em uma nova data: 9 DE MARÇO DE 2022.

Mas fica ligada/do porque não houve alteração no local, horário e pautas desse encontro decisivo. No dia 09/03 estaremos juntos/as a partir das 13h30, na escadaria da área externa (ala leste) do Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife/PE.

Entre as pautas estão: 1 – Informes e repasses; 2 – Avaliação e aprovação da proposta de negociação com o TJPE; 3 – Filiação ao DIAP; 4 – Implementar a mensalidade sindical prevista no art. 9º, parágrafo único do Estatuto do SINDJUD-PE; 5 – Outros encaminhamentos.

A participação de todos/as é fundamental. Convoque os colegas de setor e comarca para mais este momento importante da luta e acompanhe as notícias e mobilizações do SINDJUD-PE nas redes sociais e em nosso site: sindjudpe.org.br.

Só vence quem luta! É tempo de lutar e vencer!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores azul, vermelho e branco destaca o seguinte conteúdo textual: Assembleia Geral de Campanha Salarial; Avaliação e aprovação da proposta de negociação com o TJPE e outras pautas; Nova data!; 9 de março às 13h30; Local: escadaria da área externa (ala leste) do Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife/PE. No rodapé da imagem está a logomarca do SINDJUD-PE e selo de campanha salarial da categoria.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo