Filiado a:

NOTA DE SOLIDARIEDADE DO SINDJUD-PE AOS SERVIDORES E SERVIDORAS DO TJSE

por | fev 22, 2024 | Destaque Home, Notícias

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Pernambuco – SINDJUD-PE manifesta solidariedade aos colegas servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE) diante dos recentes acontecimentos que envolvem perseguições e punições injustas.

Recebemos com indignação a notícia da condenação de sete analistas de Serviço Social e Psicologia do TJSE, simplesmente por não atingirem uma meta de produção de laudos periciais que, vale ressaltar, não possui respaldo legal. A ausência de uma lei ou ato da Presidência do Tribunal que instituísse tal meta torna essa situação ainda mais absurda e arbitrária.

A decisão, que resultou em repreensões e suspensões para esses/as profissionais, revela não apenas uma falta de sensibilidade e respeito com os trabalhadores e trabalhadoras, mas também uma clara tentativa de intimidação e perseguição aos servidores e servidoras que estão apenas cumprindo suas funções com dignidade e ética.

Reforçamos nosso compromisso com a defesa dos direitos dos servidores e servidoras do Poder Judiciário em todo o país e repudiamos veementemente qualquer forma de retaliação ou perseguição. Estamos juntos/as nesta luta por justiça e respeito à categoria.

SINDJUD-PE
Gestão Unir e Conquistar!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo