Nota de Solidariedade – Áureo Cisneiros (SINPOL)

por | dez 31, 2018 | Uncategorized

O SINDJUD-PE solidariza-se com Áureo Cisneiros, presidente do Sindicato dos Policiais Civis (SINPOL), que sofre nítida perseguição política do Governo Estadual. Após várias aberturas de Processos Administrativos contra o sindicalista, todas elas pelo livre exercício sindical, no dia 29/12/18 foi publicada Portaria da Secretaria de Defesa Social sugerindo a demissão de Áureo.

Repudiamos todo e qualquer tipo de cerceamento da livre ação sindical. Neste sentido, convocamos os demais sindicatos a participarem da  reunião ampliada convocada pelo Sindicato dos Policiais Civis que será realizada no dia 1 de janeiro de 2019 – 14h, no parque 13 de maio, para articular ações de apoio aos ataques sofridos ao SINPOL, na pessoa de Áureo Cisneiros.

Todo apoio ao SINPOL e a Áureo Cisneiros!