Filiado a:

Nota de Pesar

por | abr 13, 2017 | Uncategorized

O SINDJUD-PE solidariza-se com os parentes, amigos e demais entes queridos da servidora Alana Cristine, Analista Judiciária do TJPE, a qual já enfrentava uma luta pessoal, que findou nessa sexta-feira, 14/04.

Pedimos a todos os colegas, servidores do TJPE, que estejam unidos em orações nesse momento de dor e comoção, e dirigimos, nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos, pela perda de Alana Christine.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as querem bem, deixam sua lacuna por onde passam.

As palavras são poucas para expressar adequadamente os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Que a serenidade divina console o coração de cada parente e cada amigo tornando possível a compreensão de que Alana descansa de sua luta e despede-se, desejosa que seus amados reúnam forças para continuarem em frente.

Confiamos que Deus, em sua justiça, recebeu Alana em seus braços, e expressamos aqui, nossa admiração por sua luta e sua índole. Desejamos que sua coroa da vitória esteja garantida desde já.

Prestamos aqui as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

SINDJUD-PE

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo