Filiado a:

NA ASSEMBLEIA DO DIA 13/05, VAMOS À LUTA POR UMA INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE JUSTA

por | maio 10, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Sexta-feira, dia 13 de maio, é dia de assembleia geral extraordinária e ato político ‘Avança Mais, TJPE!’. É dia de servidor e servidora que está pagando para trabalhar marcar presença em frente ao edifício Paula Baptista, a partir das 14h, para cobrar do Tribunal de Justiça de Pernambuco por mais avanços e pela ampliação de direitos.

Tirar dinheiro do próprio bolso para custear as despesas com o transporte utilizado nas demandas diárias de trabalho tem sido a realidade enfrentada por muitos(as) Oficiais de Justiça do TJPE, já que a atual Indenização de Transporte não é suficiente para arcar com os gastos dos veículos, como as manutenções periódicas, os tanque de combustíveis cheios, entre outros.

Encher o tanque de gasolina para trabalhar tornou- se algo impensável. A conta não tem fechado, e é preciso garantir uma Indenização de Transporte (IT) que esteja de acordo com a realidade da economia brasileira. 

A categoria tem avançado como resultado da luta. Mas ainda restam muitas injustiças para serem reparadas. Nesta sexta-feira, dia 15 de maio, estaremos em assembleia e ato a partir das 14h, pedindo pela Indenização de Transporte JUSTA no TJPE e pelas nossas demais reivindicações da campanha salarial.

Vamos à luta, servidores e servidoras.
A luta não acabou. E nem acabará!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer! 

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores azul, branco, vermelho e amarelo destaca fotografia de servidores(as) do TJPE em assembleia. A imagem traz informações sobre a assembleia e ato político do SINDJUD-PE no dia 13 de maio de 2022, às 14h, em frente ao edf. Paula Baptista, no Recife-PE.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo