Mudança na programação do II Fórum dos Servidores

por | set 4, 2020 | Destaque Home, Notícias

Chegou o mês de setembro e estamos em contagem regressiva para o II Fórum dos Servidores. Infelizmente o professor Ricardo Antunes adoeceu e recebeu recomendação médica de repouso, o que fez cancelar várias participações. O professor Antunes indicou Lucieneida Praun, professora da UFAC, que prontamente aceitou nosso convite. Ela faz parte do Grupo de Pesquisa Mundo do Trabalho e suas Metamorfoses/ Unicamp, coordenado por Ricardo Antunes. Dentre outras publicações escreveu o livro “Reestruturação Produtiva, Saúde e Degradação do Trabalho”, que se encaixa perfeitamente no tema do evento do SINDJUD-PE.
Outra alteração fica para o limite do envio da tese, do dia 9 para o dia 14 de setembro. Mantendo o dia 15 para a publicação das teses no site.
O evento continua com toda sua programação conforme publicação do Edital. Não perca as datas e regras para inscrição de teses. E no dia 19 de setembro a gente se vê em mais um grande evento do SINDJUD.
CALENDÁRIO (ajustado)
Atividade
Prazo
Lançamento do edital
20/08/2020
Início do envio das teses
21/08/2020
Término do envio das teses
14/09/2020
Divulgação das teses
15/09/2020
II Fórum dos Servidores
19/09/2020

Gestão Fortalecer e Avançar!