Mobilização para visibilidade da situação dos servidores do TJPE durante inspeção do CNJ!

por | abr 10, 2019 | Uncategorized

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está realizando a semana de inspeção no Tribunal de Justiça de Pernambuco. Ciente disso, o SINDJUD PE elaborou uma campanha de visibilidade para questionar algumas situações que não consideramos justas. Por isso, denominamos a campanha de “É justo?”.

Amanhã às 16h, na Sala de Convivium, segundo andar do Palácio da Justiça, será realizado o atendimento ao público.

O SINDJUD, junto com a ASPJ, elaborou documento para entregar e dialogar com o CNJ. Dentre as pautas, a extensão do auxílio saúde aos inativos; exigências que dificultam ou até mesmo são impeditivas à progressão, a exemplo do mestrado e das dificuldades para realização de cursos de qualificação; equiparação de auxílio alimentação.

Convocamos todos aqueles/as que não acham justo essa situação a realizar ato de visibilidade à situação dos servidores do TJPE. As conquistas vêm das lutas, então vamos às lutas!

O quê: ato de visibilidade à situação dos servidores do TJPE
Quando: quinta, 11/04/2019
Horário: concentração às 15h em frente ao Palácio da Justiça
Materiais: cartazes da campanha elaborada pelo sindicato e mais aquele que você desejar trazer

SINDJUD-PE “fortalecer e avançar!”