Mobilização do SINDJUD-PE fortalece a base para as lutas!

por | ago 16, 2021 | Destaque Home, Notícias

O SINDJUD-PE intensificou a mobilização da categoria passando por mais de 10 comarcas (Santa Maria do Cambucá, Surubim, Vertentes, Camaragibe, Vitória de Santo Antão, Carpina, Paudalho, Limoeiro, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Recife e Lagoa do Itaenga), para convocar a categoria a participar da assembleia geral extraordinária do dia 12 de agosto.

A assembleia foi um sucesso e, por unanimidade, aderiu a paralisação do dia 18 de agosto como o Dia da Greve Geral do setor público contra a reforma administrativa.

A Gestão Lutar e Vencer continuará com a caravana da mobilização após o dia 18/08, mantendo o engajamento da categoria contra a reforma administrativa e por valorização profissional. A luta continua!

Agora nosso foco é a paralisação do dia 18 de agosto e a participação no Ato híbrido, a partir das 10h, em frente ao Edf. Paula Baptista, no Recife, e pela TV SINDJUD-PE (canal no YouTube).