LIVE SOBRE DIREITOS DOS SERVIDORES NO DIA 28

por | out 25, 2021 | Destaque Home, Notícias

Nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, é comemorado o Dia do/a Servidor/a. E nós estamos preparando uma live super especial para vocês, trazendo orientações importantes sobre os direitos e deveres dos/as servidores/as.

Unindo as forças de duas das nossas coordenações, com Hugo Andrade representando a Coordenação de Formação Sindical, Política e Profissional, e Mariana Figueiroa representando a Coordenação de Assuntos Jurídicos, vamos esclarecer sobre perguntas que chegam para a gente no dia a dia e também oferecer direcionamentos que são essenciais para o cotidiano do servidor: precisa mesmo acompanhar DJE? Quais os direitos de um/a servidor/a que tem filho com deficiência? O que compreende a jornada de trabalho do/a servidor/a? E hora extra? Para isso, teremos a participação do nosso assessor jurídico Jesualdo Campos, nosso convidado para esse bate papo.

Então já deixa marcado na sua agenda, porque nós temos um encontro na quinta, às 19h30, na TV Sindjud-PE, nosso canal no YouTube. Esperamos por vocês!

Gestão Lutar e Vencer