Filiado a:

LIVE: JUDICIÁRIO DEMOCRÁTICO? A PARTICIPAÇÃO DO POVO NEGRO NA JUSTIÇA

por | nov 18, 2021 | Destaque Home, Notícias

Às 19h desta quinta-feira (18/11) a coordenadora de Gênero, Raça e Etnia do SINDJUD-PE, Karyna Almeida, irá mediar um bate-papo virtual sobre a participação do povo negro no judiciário brasileiro.

A live acontece na TV SINDJUD-PE, no YouTube, e conta com a participação da Juíza de Direito titular da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Olinda, Luciana Maranhão, o Coordenador Geral da Fenajud e dirigente da Associação Nacional dos Servidores e Servidoras do Judiciário do Brasil, Alexandre Lima Santos, e a Analista Judiciário do TJPE e membra das Comissões de Igualdade Racial e de Segurança Pública da OAB/PE, Ana Freire. Na ocasião será discutido sobre o quão democrático é o poder judiciário no Brasil quando fazemos o recorte de racial.

O encontro virtual da Gestão Lutar e Vencer! é mais uma das intervenções que temos feito nos nossos canais de comunicação durante o Novembro Antirracista. E chega para reiterar o nosso compromisso no enfrentamento ao racismo nas instituições públicas e em toda a nossa sociedade.

Nós estamos esperando por todos e todas, às 19h, em nosso canal no YouTube. Até mais!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo