LIVE INFORMATIVA DO SINDJUD-PE CHEGA À 12ª EDIÇÃO NO DIA 25 DE JULHO DESTACANDO DIÁLOGO COM O TJPE E MOBILIZAÇÃO COM A CATEGORIA

por | jul 17, 2024 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE realiza a 12ª edição da Live InformAção no dia 25 de julho, quinta-feira, às 19h, com transmissão ao vivo na TV SINDJUD-PE, no YouTube. Giuseppe Mascena, Coordenador Geral, Karyna Almeida, Coordenadora de Administração, Alcides Campelo, Coordenador de Finanças, e Hugo Andrade, Coordenador de Previdência, Saúde e Segurança do Trabalho, estarão presentes para repassar importantes informações sobre as atividades recentes do Sindicato em defesa da categoria.

Nesta edição, serão destacadas movimentações significativas como a recente reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Ricardo de Oliveira Paes Barreto e seus assessores, além das articulações em torno do PL 2088/2024 na Alepe e com o Governo de Pernambuco e o trabalho contínuo de mobilização com os servidores e servidoras nas comarcas do estado.

Não perca a oportunidade de ficar atualizado(a) e participar ativamente das ações do seu Sindicato. Marque na sua agenda e convide seus(as) colegas de setor e comarca para acompanharem este momento de atualização do calendário de atividades e lutas.

Até lá, inscreva-se no canal oficial do SINDJUD-PE no YouTube e acompanhe as transmissões realizadas em formações, mobilizações e atividades em geral com a categoria (clique aqui).

Contamos com a sua presença!

Gestão Unir e Conquistar!