Lançamento da Campanha de Filiação: SINDJUD Somos Nós, Nossa Força e Nossa Voz!

por | maio 3, 2021 | Destaque Home, Notícias

Filiação é um ato político!

O SINDJUD-PE dá início à Campanha de Filiação: “SINDJUD Somos Nós, Nossa Força e Nossa Voz!”.

A Campanha vai perdurar todo o ano de 2021, será subdividida em etapas, sendo a primeira delas com ênfase na importância da luta política. Nessa etapa serão produzidos cartazes e textos e serão publicadas todas às segundas feiras do mês de maio até junho. A segunda etapa terá ênfase na história da luta sindical geral e a nossa especificamente, com previsão para ser lançada em julho e se estendendo até setembro. A terceira etapa será lançada em outubro e finda no mês de dezembro, que terá como ênfase a atração de filiações por benefícios e vantagens, onde divulgaremos todos os serviços, vantagens e parceiros comerciais que o SINDJUD-PE dispõe, além de estabelecer um sorteio especial a todos que se filiarem até o mês de novembro.

A sua filiação é muito importante para o fortalecimento da nossa luta por melhorias de condições de trabalho, saúde e remuneração. Desde 2015 cada filiado e filiada colabora com 0,75% do seu vencimento base (embora estatutariamente seja 1%). Com o valor arrecadado o Sindicato pode manter um corpo de funcionários para melhor servir aos servidores/as; contratarmos serviços de assessoria de comunicação, contábil, jurídica, dentre outras; organizar eventos de formação política e profissional, eventos culturais e de integração da categoria; custear o deslocamento de diretores e diretoras para o trabalho de visitas as unidades de trabalho por todo o Estado, bem como para eventos de representação institucional fora de Pernambuco; manter e zelar a sede; produzir brindes a todos/as filiados/as; produzir e distribuir materiais de campanha política; custear os brindes para filiados e filiadas; assegurar a formalização dos atos burocráticos, a exemplo dos custos com cartório e dos custos para publicar editais em jornal de grande circulação e no Diário Oficial do Estado; dentre outros custos. Ou seja, para manter a nossa luta política é preciso colaborar financeiramente com a nossa entidade representativa.

Portanto, a sua filiação é um ato político! Com mais filiados/as podemos fazer mais e melhor. Com mais filiados/as ao SINDJUD-PE você está enviando uma mensagem direta de pressão ao TJPE por melhorias.

Se queremos corrigir as inúmeras injustiças existentes no TJPE, se queremos melhores condições de trabalho, saúde e remuneração o primeiro passo é se filiando ao SINDJUD-PE. O outro passo é participar das assembleias e atos políticos organizados. A nossa força é a união. Não deixe para depois, envie agora mesmo a sua ficha de filiação.

BAIXE AQUI o arquivo. Você pode enviar do seu e-mail funcional (TJPE) para o e-mail: [email protected]

Fortaleça a luta! Filie-se ao SINDJUD-PE!