JOÃO ARNALDO (PSOL) É O ENTREVISTADO DE HOJE NA SABATINA DO SINDJUD-PE PARA AS ELEIÇÕES 2022

por | set 10, 2022 | Destaque Home, Notícias, SINDJUD na Mídia

Neste sábado (10/09) o SINDJUD-PE entrevista o candidato ao Governo de Pernambuco, João Arnaldo (PSOL), dando sequência com a série de sabatinas promovida pelo Sindicato. A iniciativa propõe um debate em torno das perspectivas, projetos e desafios para o serviço público estadual e para a sociedade pernambucana em geral.

A transmissão ao vivo acontece a partir das 15h, na TV SINDJUD-PE, canal do Sindicato no YouTube. Em nosso canal, é possível conferir as sabatinas realizadas com a candidata Claudia Ribeiro, do PSTU, e com o candidato Jones Manoel, do PCB. No dia 22 de setembro, às 10h, será a vez do candidato Miguel Coelho, do União Brasil, falar sobre as suas propostas.

Informamos ainda que alguns nomes que estão na corrida eleitoral para o Palácio do Campo das Princesas, não confirmaram ou sequer responderam aos nossos contatos e convites. As entrevistas já realizadas também estão disponíveis em podcast no Spotify (SINDJUDPECAST). Ouça quando e onde quiser!

#PraCegoVer Arte gráfica exibe a fotografia de João Arnaldo, candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSOL, que participa de sabatina promovida pelo SINDJUD-PE neste sábado, 10/09, às 15h, em transmissão ao vivo pela TV SINDJUD-PE, no YouTube.