Filiado a:

Inscrições para o 1° Congresso SINDJUD PE são prorrogadas até 15/09

por | set 4, 2018 | Uncategorized

Para ampliar o espaço democrático, a diretoria do SINSJUD PE atendeu o pedido de alguns servidores e prorrogou o prazo de inscrição para delegados e observadores ao 1º Congresso Congresso SINDJUD PE, que acontece entre os dias 28 e 29 de setembro. Todo servidor filiado pode inscrever-se como delegado até sábado, 15, até às 00h. As inscrições podem ser feitas por aqui.

O prazo para inscrição de teses também foi prorrogado. Agora, os servidores também têm até sábado, 15, para enviar suas teses.

As teses são consideradas contribuições ao debate. A partir delas, os grupos de trabalho elaboram propostas de resoluções sobre os temas que compõem a pauta do 1º Congresso. As teses serão aceitas apenas por escrito, observando o temário do Congresso e deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected]

Sobre o Congresso

O Congresso do SINDJUD PE é um momento importante para aprofundar o debate sobre os temas de interesse da categoria.

Como instância máxima de deliberação, o Congresso proporciona um espaço para a reflexão e para avaliar a situação da categoria, bem como a atuação do sindicato. É onde são formuladas as diretrizes para o próximo período de mobilização, além de decisões imediatas.

No 1º Congresso, os delegados vão debater, em grupos de trabalho e por meio da apresentação de teses.

A abertura do 1º Congresso será dia 28 de setembro, às 08h, no Hotel Jangadeiro ( Av. Boa Viagem, 3114 – Boa Viagem, Recife – PE). Os debates em plenárias e grupos de trabalho vão até o dia 29.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo