Ingressos para o bloco Brinque Com Isso Não já estão à venda

por | jan 30, 2019 | Uncategorized

Estão à venda os ingressos para a prévia de carnaval mais animada de toda a cidade. O Bloco “Brinque Com Isso Não” está na rua e é muito fácil garantir a sua entrada e da sua família. A primeira edição do evento promovido pelo SINDJUD PE acontece no Espaço Almirante, no dia 22 de fevereiro, a partir das 19h. A noite vai contar com a banda Jack Soul, orquestra de frevo, DJ nos intervalos e open bar de cerveja (Devassa Puro Malte), água e refrigerante (produtos da Coca-Cola). Venha e traga a sua família para brincar com conforto e segurança. Servidores sindicalizados ainda tem vantagens e brindes exclusivos.

Você, sindicalizado, que quiser garantir a sua entrada com um preço diferenciado, é só entrar em contato com o SINDJUD PE através do telefone (81) 3221-6748 e solicitar o seu desconto. Cada Servidor sindicalizado tem direito a adquirir duas entradas no valor promocional de R$ 40. As vendas também estão abertas ao público em geral, através do link https://www.sympla.com.br/bloco-brinque-com-isso-nao__441094, no valor de R$ 60. Os 200 primeiros sindicalizados que adquirirem os ingressos ganharão um EcoCopo exclusivo.

Autorização de entrada para menores – A entrada de maiores de 18 anos é liberada com a apresentação da carteira de identidade ou documento oficial com foto. Já os maiores de 16 e menores de 18 anos, é necessária a autorização conforme modelo assinada e reconhecida a firma em cartório por pais ou responsável legal. Os menores de 16 anos só entrarão acompanhados pelos pais ou responsável. Atenção: leia-se por responsável o tutor legal, pai, mãe, tio, tia, irmão ou irmã (maior de idade), avô ou avó. O parentesco tem que ser comprovado via identidade ou documento oficial com foto. Ainda vale ressaltar que carteira de estudante não é documento oficial e não será aceita pela produção do evento.

Link para download da autorização: https://docs.google.com/document/d/1hJOwGzVYYkAVxSdeXDO-pbiYx2cAP5GibMme9uaMN8k/edit

Bloco Brinque Com Isso Não
: 22/02/2019
Horário: 19h