Informes Rápidos SINDJUD-PE

por | jun 17, 2019 | Notícias

Projeto de Lei Extraordinário dos “se” aprovado

No dia 17 de junho o Pleno do TJPE aprovou por unanimidade o PLE que trata dos 3,2% (1,2% retroativo a maio e 2% em setembro). O PLE agora segue para Assembleia Legislativa de Pernambuco. O SINDJUD-PE irá realizar visitas aos deputados para aceleração do trâmite da votação.

Campanha salarial: mesa de negociação e próxima assembleia

Está previsto a terceira reunião de mesa de negociação para o dia 18 de junho e a próxima assembleia para o dia 4 de julho, a partir das 13h30, no Auditório do Fórum Rodolfo Aureliano.

Planejamento e Organização

A diretoria, mais os departamentos e conselho fiscal estiveram reunidos no dia 15 de junho para realizar o balanço da gestão e programar as atividades do segundo semestre. No segundo semestre serão realizados: o I Fórum de Servidores; I Encontro de Aposentados; I Noite Cultural em Caruaru; o I Festival de Servidor, com data e local confirmados: dia 26 de outubro em Garanhuns e no final do ano confraternização com os filiados. Além de outras atividades importantes como a primeira assembleia de prestação de contas no mês de agosto.

Campanha de filiação e ampliação de serviços

O SINDJUD-PE está preparando uma grande campanha de filiação. Será apresentando um programa com metas, ampliação de convênios e benefícios. Dentre eles, ofertar aos servidores plano de saúde pelo sindicato. Em breve mais informações.

Sindicato fecha no recesso forense

Durante o recesso forense o SINDJUD-PE estará fechado, salvo se houver alguma demanda com necessidade de atendimento presencial.