Informe para servidores/as que entraram com requerimento sobre a licença prêmio

por | set 27, 2021 | Destaque Home, Notícias

Atenção colegas servidores e servidoras, aqueles/as que ingressaram com pedido de reconsideração c/c recurso administrativo em relação às licenças prêmio e tiveram seus nomes publicados no DJe de 22/09/2021, que determinou a remessa do recurso para o Conselho da Magistratura, precisam protocolar petição junto com procuração para que o advogado do sindicato possa fazer a sustentação oral nos julgamentos.

Basta preencher com os dados e anexar esses documentos no SEi relativo ao procedimento (cada servidor precisa anexar no seu SEi correspondente), seguindo as mesmas orientações do protocolamento.

Obs. 1: a procuração precisa ser assinada de forma manuscrita – não é valida assinatura eletrônica p esse fim.

Obs. 2: Cada servidor/a deverá encaminhar os documentos por e-mail diretamente ao Conselho da Magistratura ([email protected]) fazendo menção ao seu número de SEi.

Não deixe de fazer!

Qualquer dúvida, entrar em contato com o jurídico do sindicato através do E-mail: [email protected]

O modelo está disponível aqui, em nosso site, no menu SERVIÇOS, na parte de Assessoria Jurídica. O link é: https://sindjudpe.org.br/servicos/.

Pra facilitar, seguem aqui já os links:
Modelo de Petição Juntada Procuração e Inscrição Sustentação Oral (BAIXE AQUI)
Modelo de Procuração Sustentação Oral (BAIXE AQUI)

SINJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer