I Rodada de Diálogos com os Servidores Acontecerá dia 17 de Maio no CICA

por | maio 11, 2018 | Uncategorized

O SINDJUD-PE realizará no dia 17 de maio, à partir das 13h, uma mesa redonda com os Servidores do Centro Integrado da Criança e do Adolescente – CICA, localizado na Rua João Fernandes Vieira, 405, Boa Vista no auditório da CIJ.

O objetivo da atividade “Roda de diálogos” é aproximar o sindicato das bases, ouvindo as demandas locais e mobilizando a categoria setor a setor para a Campanha Salarial 2018.

O Presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Pernambuco – Michel Domingos e o Chefe do Departamento de Relações Intersindicais – Alcides Campelo estarão presentes coordenando o debate e dirimindo dúvidas acerca dos pleitos, campanha salarial, mobilizações e negociações da categoria.

Participe!