Gestão Fortalecer e Avançar realiza assembleia de prestação de contas

por | set 2, 2019 | Destaque Home, Notícias

A Gestão Fortalecer e Avançar, à frente do SINDJUD-PE, realiza nesta próxima sexta-feira, 06 de setembro, a sua primeira assembleia geral ordinária (leia aqui o edital), em Recife. A reunião acontece a partir das 14h, no Auditório do Fórum Rodolfo Aureliano, na Av. Desembargador Guerra Barreto, s/nº – Ilha Joana Bezerra.

Na pauta, está prevista a apresentação do Balanço político e financeiro das ações do sindicato no período; a apreciação da prestação de contas da Diretoria, referente ao primeiro semestre de 2019, devidamente acompanhada pelo parecer do Conselho Fiscal; a aprovação de teto no valor da mensalidade sindical; alterações no projeto arquitetônico da sede própria; e outros encaminhamentos pertinentes as finanças da entidade.