Filiação é união e integração!

por | jun 7, 2021 | Destaque Home, Notícias

Já diz o ditado popular: “a união faz a força!”/ “o povo unido jamais será vencido!”. É fato que sem mobilização e sem luta organizada nenhuma categoria consegui avançar em nada. A força de uma categoria vem, em primeiro lugar, da disposição dessa categoria para a luta. O Sindicato, na verdade, é o instrumento político que vai viabilizar que as reivindicações e lutas sejam organizadas. Por isso o nome da nossa campanha salarial é: “SINDJUD somos nós, nossa força e nossa voz!”. Pois é exatamente isso o que o nosso Sindicato é: a nossa força organizada e a nossa voz canalizada.

Para tanto, é preciso organizar assembleias, e as últimas gestões tem assumido o compromisso de realizações de assembleia com bastante frequência. Além disso, já se organizou encontros regionais, roda de diálogos, eventos de formação política, eventos culturais, atos políticos, dentre outras ações importantes para mobilizar e aproximar a categoria da entidade representativa.

Ademais, para nós todos e todas são importantes, servidores do sertão ao litoral, por isso várias atividades foram realizadas pelas regiões do Estado. E sempre na perspectiva de melhorar a cada dia que passa. É o nosso compromisso!

Assim, venha fortalecer a luta se filiando ao SINDJUD-PE, pois juntos somos mais fortes!

Baixe aqui o arquivo. Você pode enviar do seu e-mail funcional (TJPE) para o e-mail: [email protected].

Fortaleça a luta! Filie-se ao SINDJUD-PE!