Filiação é Organizar e Mobilizar!

por | maio 11, 2021 | Destaque Home, Notícias

A luta da classe trabalhadora nunca foi fácil. É preciso muita organização e mobilização para conseguir fazer frente aos desmandos de governos, patrões e da classe dominante. A desunião da classe trabalhadora só favorece aos que nos exploram. Assim, a filiação da classe trabalhadora as suas entidades sindicais é a forma mais elementar de demonstrar força.

A sua filiação colabora no fortalecimento da nossa luta. Injustiças no TJPE não falta. Precisamos demonstrar força e união, primeiramente, para enfrentar as arbitrariedades.

O SINDJUD-PE tem feito o seu trabalho de organizar e mobilizar a categoria, só esse ano organizamos 2 Atos políticos; 1º de Maio; debates via transmissão; assembleias, dentre outras atividades.

Não fique de fora! Venha conosco fazer do SINDJUD-PE cada vez mais forte, consequentemente toda nossa categoria.

Baixe aqui o arquivo. Você pode enviar do seu e-mail funcional (TJPE) para o e-mail: [email protected]
Fortaleça a luta! Filie-se ao SINDJUD-PE!