Filiação é força e representatividade!

por | jun 14, 2021 | Destaque Home, Notícias

A força da classe trabalhadora sempre foi sua união, disposição para lutar e a organização política. A partir disso conquistas importantes foram arrancadas com muito suor, sangue e lágrimas. Perseguições, demissões, assédios, prisões e até assassinatos existiram ao longo da história da luta sindical. E não é coisa dos livros de História, isso existe ainda hoje. Cada trabalhador e trabalhadora que se dedica a representar uma categoria se arrisca de variadas maneiras. Quanto maior for o engajamento de uma categoria, maior será a força política dela. O passo mais elementar de todos é se filiando ao Sindicato.

Assim, para maior representatividade política e maior força a categoria precisa se filiar e participar de todas as atividades promovidas pelo SINDJUD-PE. São tantas injustiças no TJPE e aquelas que viraram passado foi por causa da nossa luta. Continuemos na luta, continuemos firmes contra as arbitrariedades.

Chegamos ao fim da primeira etapa da campanha de filiação: “SINDJUD somos nós, nossa força e nossa voz!”. Em breve novos materiais, dessa vez sobre a história do sindicalismo e suas conquistas. Mas não perca tempo, filie-se já! E se já for filiado/a mobiliza o/a colega de setor que ainda não é.

Baixe aqui o arquivo. Você pode enviar do seu e-mail funcional (TJPE) para o e-mail: [email protected]

Fortaleça a luta! Filie-se ao SINDJUD-PE!