Filiado a:

Filiação é defesa da categoria!

por | maio 24, 2021 | Destaque Home, Notícias

A filiação é como uma corrente solidária, cada filiado e filiada ajuda a fortalecer a luta sindical, a solidariedade de classe, a defesa da categoria e da classe trabalhadora como um todo.

A defesa da categoria só é possível com o envolvimento de cada um e cada uma, participando de assembleia, atos, formações políticas e demais eventos, bem como o ato importante que é estar filiado.

A filiação não é apenas a colaboração financeira para manter a luta política, mas também a sustentação da entidade em sua totalidade. Assim, podemos realizar a defesa dos filiados e filiadas num Processo Administrativo, podemos assessorar juridicamente, ainda, em casos de assédio moral e/ou sexual.

A nossa luta fica mais forte com a sua participação e ainda mais forte com a sua filiação. O SINDJUD-PE somos nós, nossa força e nossa voz! Vamos juntos lutar e vencer!

Você que já é filiado/a, convide seus e suas colegas de setor a se filiar. A nossa luta fica cada vez mais forte com mais filiados. Dessa maneira é possível fazer mais e melhor.

Filie-se já! Baixe aqui o arquivo. Você pode enviar do seu e-mail funcional (TJPE) para o e-mail: [email protected]

Fortaleça a luta! Filie-se ao SINDJUD-PE!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo