Filiação é avanços e conquistas!

por | maio 17, 2021 | Destaque Home, Notícias

Em cada ocasião em que a categoria lutou e conseguiu reposição inflacionária; criação ou majoração de auxílios; manutenção das 30h semanais; plano de cargos; dentre outras, foi sempre com a força da luta e organização política, através do SINDJUD-PE.

O Sindicato é o ente representativo de toda a categoria, independente se você é filiado ou não ao SINDJUD-PE. Por isso, todos são beneficiados com os avanços da luta sindical. Porém, estar filiado dá direito a votar e ser votado; fiscalizar a conta da entidade, e em determinadas pautas ter a exclusividade da votação, dentre outros direitos e deveres específicos.

Mais que isso, ser filiado é uma vinculação política e ideológica, de acreditar que sem o financiamento militante nenhum avanço e nenhuma conquista seriam possíveis. Toda estrutura criada hoje é resultado desse engajamento. E é preciso se fazer muito mais, por isso é importante o máximo de filiados e filiadas.

Você que já é filiado/a, convide seus e suas colegas de setor a se filiar. A nossa luta fica cada vez mais forte com mais filiados. Dessa maneira é possível fazer mais e melhor.

Filie-se já! Baixe aqui o arquivo. Você pode enviar do seu e-mail funcional (TJPE) para o e-mail: [email protected]

Fortaleça a luta! Filie-se ao SINDJUD-PE!