FENAJUD e SINDJUD-PE mobilizam ato contra a PEC 32

por | out 29, 2021 | Destaque Home, Notícias

No próximo dia 04 de novembro a FENAJUD e o SINDJUD/PE realizarão um grande ato contra a PEC 32/2020.

O ato ocorrerá a partir das 8 da manhã, na Av. Advogado José Paulo Cavalcanti, ao lado da AACD e ESMAPE, na rua da entrada Sul do Fórum Rodolfo Aureliano e compõe a programação do Encontro de Lideranças Sindicais da FENAJUD contra a PEC 32, essa PEC nefasta que, se aprovada, só vai destruir e precarizar o serviço publico.

No mesmo horário o deputado federal Fernando Monteiro, relator da PEC na comissão especial da Câmara e declaradamente a seu favor, estará presente no prédio da Escola Judicial, falando sobre a PEC 32 para os presidentes de TJs de todo o Brasil, reunidos em encontro anual. Porque os presidentes só estão ouvindo quem é a favor da PEC? Convidamos você, servidor e servidora, a dizer ao deputado e aos presidentes dos TJs os nossos motivos para sermos contrários a esse projeto de destruição dos serviços públicos, que não prejudica somente a nós, e sim a toda a população.

Para quem está no interior, haverá ainda dois atos descentralizados, um em Garanhuns, e outro em Petrolina, no mesmo horário, com o mesmo objetivo, em frente aos respectivos fóruns.

Vamos juntas/os contra a PEC e por valorização profissional!