Filiado a:

Fantasmas da inflação e desvalorização profissional assombram servidores do TJPE

por | dez 22, 2021 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

A época é de festa, momento e clima típicos deste período do ano. Mas quem anda rondando os servidores e servidoras do TJPE não é a figura do Papai Noel, aquele bom velhinho que costuma trazer boas notícias em forma de presente, mas sim o fantasma da inflação acima dos 10%, que tem assombrado a todos nós com a perda do poder de compra enquanto os nossos salários derretem sem perspectiva de recomposição por parte do Tribunal.

E por falar em Papai Noel e presente, considerando o quão o TJPE agraciou a magistratura do estado ao longo deste ano, é como se para eles fosse Natal o ano inteiro, com presentes e regalias a todo o momento. Enquanto para a categoria que faz o Tribunal funcionar com um selo de qualidade do CNJ, durante um período atípico como o da pandemia, está reservado apenas o horror e a assombração provocada pelos fantasmas da inflação e da desvalorização aos trabalhadores e trabalhadoras do judiciário pernambucano.

Nós já estamos na luta pelo descongelamento dos nossos salários desde o início do ano. E mesmo nos mostrando a todo momento disponíveis e abertos ao diálogo com o TJPE, a gestão do Des. Fernando Cerqueira não se mostrou atenta e preocupada em avançar pela dignidade dos que entregam parte de suas vidas pelo serviço público, que em troca recebem desassistência e desprezo. Até quando esse fantasma vai nos assombrar?

Sem valorização, vai ter paralisação! Valorização já!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica com o fundo preto destaca no topo o texto em cor vermelha: Papai Noel para magistrados. Abaixo, está a imagem de um fantasma branco com um gorro natalino. Também há o seguinte texto na cor branca: fantasmas da inflação e desvalorização para servidores. No rodapé da imagem estão as marcas do SINDJUD-PE e da campanha salarial do sindicato.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo