Esquenta do SINDJUD-PE para Assembleia do dia 31/01 mobilizou servidores/as do TJPE no Fórum Rodolfo Aureliano

por | jan 21, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Nesta sexta-feira o SINDJUD-PE esteve em frente ao Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife, mobilizando servidores/as do Tribunal de Justiça de Pernambuco no esquenta para a Assembleia Geral e Ato Político do próximo dia 31/01, que acontecerá presencialmente, a partir das 13h30, em frente ao edf. Paula Baptista, no Centro da Capital Pernambucana.

Estivemos no local com carro de som realizando intervenção cultural com grupo de maracatu e declamação de poesias, além de panfletagem com os/as trabalhadores/as do TJPE, ilustrando as razões pela qual todos/as devem comparecer na Assembleia.

No espaço de fala aberto no microfone ligado ao carro de som que amplificava a mensagem nas redondezas, foi destacada a importância da união da categoria neste momento decisivo de luta, para que não só a nossa reposição inflacionária seja conquistada, assim como a valorização profissional por parte do Tribunal como um todo.

Sem ação e mobilização coletiva, não vai haver mudança. Precisamos estar juntos/os, mostrando a nossa força e a nossa voz, e pressionando para que as reivindicações dos servidores e servidoras do TJPE sejam colocadas para frente. Do jeito que está, não dá para continuar!

E atenção, anote na agenda: o próximo ESQUENTA PARA A ASSEMBLEIA vai descentralizar, com o SINDJUD-PE marcando presença de luta e mobilização com os servidores e servidoras do TJPE em Caruaru, no Agreste do Estado, em frente ao Fórum da cidade, a partir das 10h30 da manhã, no dia 26/01.

Clique aqui e confira mais registros do esquenta para a assembleia em nosso perfil no Instagram!

Valorização JÁ!

#PraCegoVer Fotografia em frente ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, reúne parte da diretoria do SINDJUD-PE com grupo de maracatu ao fundo durante mobilização para a Assembleia Geral do dia 31/01.