Esclarecimento Sobre Reembolsos

por | set 11, 2018 | Uncategorized

O SINDJUD PE esclarece, a todos os Servidores do TJPE, que:

Considerando o grande número de desfiliações protocoladas nos últimos meses;
Considerando a adoção de medidas de contenção de despesas;
Considerando a extensão imprevisível da Campanha Salarial 2018;
Considerando a realização do I Congresso dos Servidores do TJPE;

Os reembolsos, apenas, deverão ser efetivados sobre a apresentação de documentos comprobatórios (possíveis de verificação contábil posterior) das despesas. Estas, por sua vez, limitar-se-ão ao custo do transporte/deslocamento à Assembleia dos Servidores filiados residentes no interior do estado. Compreendemos que muitos vêm de longe e que o movimento deve se auto sustentar. No entanto, devido às restrições financeiras, os reembolsos não contemplarão despesas com alimentação. Entende-se que os reembolsos fazem parte de uma política já adotada culturalmente há anos. Mas que a mesma deve-se restringir aos Servidores filiados (ao SINDJUD PE) de tal forma que busque atenuar o dispêndio econômico de cada participante na luta.

Vale ressaltar, que no I Congresso dos Servidores do TJPE (28 e 29 de setembro no Hotel Jangadeiro), não haverá pagamento de diárias (em pecúnia), bem como de despesas hoteleiras como serviço de cozinha e/ou frigobar. Será concedida uma diária em hospedagem com café da manhã, almoço e coffee break em local a ser definido pela Comissão Organizadora do Evento que buscará atuar, sempre em concordância com o princípio da economicidade podendo alocar Servidores em quartos duplos ou triplos.