Envio de Teses para o 1º Congresso SINDJUD PE

por | ago 24, 2018 | Uncategorized

Atenção ao prazo para envio de teses do 1º Congresso do Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco

O evento acontece entre os dias 28 e 29 de setembro; teses devem ser enviadas até o dia 15/09 (apenas através dos Delegados)

Nos dias 28 e 29 de setembro acontecerá o 1º Congresso do SINDJUD. O congresso é a instância máxima de deliberação do Sindicato. Nele, os Servidores, filiados à entidade, poderão debater e elaborar as políticas para os próximos anos.

Como é tradição, todos os delegados podem contribuir para o debate no congresso escrevendo teses sobre os temas que serão discutidos durante o evento. As teses deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected], até o dia 15 de setembro. Todas as teses enviadas no prazo serão publicadas no site oficial do evento e no site do SINDJUD PE.

As teses deverão obedecer a seguinte formatação: Texto do Word, fonte Times New Roman, tamanho 12, títulos em negrito, no tamanho 20, em caixa alta (maiúscula), subtítulos em negrito, no tamanho 16. Todos os parágrafos devem ser numerados e ter o recuo de 1,5 cm, e o espaçamento entre as linhas deve ser simples.

A participação de cada trabalhador do Judiciário Estadual é fundamental para que a entidade possa ter uma atuação mais efetiva na luta por salários, carreira, direitos, melhores condições de trabalho e contra os ataques do Governo ao serviço público.

Na pauta do Congresso, as discussões seguirão os eixos temáticos abaixo:

– Análise de Conjuntura
– Movimento Sindical
– Poder Judiciário
– Politica Organizacional

A abertura do 1º Congresso SINDJUD PE será dia 28 de setembro às 8 horas, no auditório do Hotel Jangadeiro(Av. Boa Viagem, 3114. Recife/PE). Os debates em plenárias e grupos de trabalho se desenvolverão até o dia 29 de setembro no decorrer do evento com a realização de uma assembleia geral extraordinária.