Neste dia 30 de julho, às 19:30, o Coletivo de Mulheres Flor do Mandacaru, por meio da Coordenação de Gênero, Raça e Etnia do SINDJUD PE, coordenada pela dirigente Keilla Reis, promove um encontro virtual imperdível. O evento, que será realizado via Google Meet, tem como objetivo discutir o tema “Protocolo de Julgamento na Perspectiva de Gênero”, recomendado pelo Conselho Nacional de Justica (CNJ).
A diretora do SINJUSC e membra do Coletivo Valente, Angela Daltoé, junto com a servidora filiada ao SINJUSC e integrante da coordenação do Coletivo Valente, Andreia Espíndola, conduzirão as conversas oferecendo percepções valiosas, compartilhando experiências sobre como essa abordagem pode contribuir para um sistema judiciário mais justo e inclusivo.
Este encontro não apenas visa promover reflexões profundas sobre questões de gênero no contexto judiciário, mas também fortalecer as redes de apoio entre as participantes. Todas as filiadas interessadas estão convidadas a se juntarem a essa importante discussão, contribuindo para a construção de um ambiente de trabalho e relações sociais mais igualitárias e acolhedoras.
Não perca essa oportunidade de fazer parte de um diálogo transformador. Todas as participantes do Coletivo Flor do Mandacaru estão convidadas e receberão o link de acesso.
SINDJUD-PE
Gestão Unir e Conquistar!