Encaminhamentos da Plenária sobre Teletrabalho no TJPE

por | out 18, 2021 | Destaque Home, Notícias

No dia 14 de outubro de 2021 o SINDJUD-PE realizou plenária para debater sobre o teletrabalho no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
A diretoria do Sindicato apresentou um breve histórico do teletrabalho no TJPE, em seguida falou das iniciativas do Sindicato sobre o tema, o contexto atual durante a pandemia e as perspectivas.

Em seguida foi aberto uma roda de diálogos, em que servidores e servidoras falaram das dificuldades existentes, dos desafios e interesse, bem como das condições existentes. Todos concordaram que é preciso enfatizar as condições de trabalho e saúde, bem como que se institua o auxílio suporte tecnológico.

A plenária ainda teve a indicação de comissão temática, que auxiliará a diretoria sobre o tema, e ficou composta por: Breno Mariano, Genilson Oliveira, Mariana Brandão e Mariana Ribeiro, enquanto representação da base, e Giuseppe Mascena e Hugo Andrade pela diretoria.

Entre os encaminhamentos, a comissão ficou de rever documento elaborado anteriormente pelo sindicato e buscar a reunião com o TJPE.