Eleições 2020 – Informativo N° 9: o resultado

por | dez 10, 2020 | Destaque Home, Notícias

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições estatutárias e em derradeira atuação no processo de eleição da Diretoria e Conselho Fiscal do SindjudPE, anuncia o resultado do escrutínio, realizado em sistema fechado de votação virtual.

Foram computados 300 votos, dos quais 298 para a Chapa 1 “Lutar e Vencer” e 2 nulos, o que garantiu à referida chapa um percentual de 99,33% do total de votos.

Portanto, a Comissão Eleitoral declara vencedora a Chapa 1 “Lutar e Vencer”.

Breve digressão

Dos 1913 filiados aptos a votar, 522 realizaram o recadastramento promovido pela entidade, oportunizando o envio pela empresa responsável pela eleição de e-mail com link para votação e senha provisória, que deveria ser trocada por uma definitiva antes da efetivação do voto.

Os filiados aptos a votar que não realizaram o recadastramento também puderam fazer sua opção no escrutínio, sendo necessário enviar por e-mail foto segurando documento de identificação, o que garantiu uma boa participação, mesmo diante do período atípico de pandemia em que vivemos.

O período de votação encerrou-se às 19:00 sem intercorrências e garantindo a todos os interessados o direito de exercer o voto, trazendo à Comissão Eleitoral o sentimento de dever cumprido por ter atuado de maneira a garantir a máxima legitimidade à chapa eleita.

A Comissão Eleitoral deseja sucesso à chapa eleita na luta pela garantia dos direitos dos seus filiados e de toda a categoria. A tempo, agradece a Comissão a todos que contribuíram para o sucesso da eleição das mais diversas formas.

Comissão Eleitoral SINDJUD-PE 2020