DIA DO SERVIDOR PÚBLICO: Juntos na luta pela manutenção de nossos direitos

por | out 28, 2019 | Notícias

Hoje, 28 de outubro, é o Dia do Servidor Público. Mais do que comemorar, como de costume, é preciso refletir sobre o significado desse papel tão importante para a sociedade. Em momento de retrocessos, esta data precisa ser lembrada todos os dias, pois o Governo Federal tem planos para dar fim ao funcionalismo público. O desmonte é real. Com as privatizações e contrarreforma da previdência, além dos cortes orçamentários e congelamento de salário, o Governo Bolsonaro fere os direitos do povo. A categoria deve se fortalecer, ao lado do movimento sindical, na busca pela valorização do servidor, evidenciando a necessidade da permanência dos órgãos públicos. O sindicato está em total apoio, levando as bandeiras da categoria, entre elas, reivindicando por salários justos. A diretoria do Sindjud Pernambuco agradece a todos a todos os servidores do judiciário pelo trabalho incansável feito com dedicação. Vocês são um dos pilares fundamentais de transformação da sociedade.