Filiado a:

Dia 23 de outubro tem Festival do Servidor e Bloco Brinque Com Isso Não

por | set 21, 2021 | Destaque Home, Notícias

O SINDJUD-PE apresenta a 3ª edição do Festival do Servidor, dia 23 de outubro a tarde. Cabe lembrar que o Festival surgiu da necessidade de dar visibilidade ao dia do servidor público (28 de outubro) e das nossas condições de trabalho. Mais do que nunca é imperativo debater a situação dos/as servidores/as públicos/as, diante da proposta absurda de emenda constitucional que visa destruir o serviço público, a PEC 32/2020, da chamada “reforma administrativa”. Assim, nosso Festival é mais um espaço político de enfrentamento à PEC 32/2020.

Nessa edição do Festival traremos a temática carnavalesca, realizando conjuntamente a 3ª edição do Bloco Brinque Com Isso Não – fora de época, pois não realizamos o evento em fevereiro deste ano.

Embora os números da COVID-19 tenham diminuído e já se possa fazer alguns eventos com público limitado e seguindo vários protocolos, a coordenação do SINDJUD decidiu por realizar o evento no formato de Live.

Teremos duas atrações que tem em seus componentes servidores do TJPE e a atração principal é de renome no cenário carnavalesco pernambucano. Contaremos, ainda, com o I Concurso de Frevos do SINDJUD-PE, além de sorteios e outros atrativos.

Dia 23 de outubro temos um encontro marcado. Não perca! Participe e chame toda a família para prestigiar!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo