Dia 14 de outubro: Plenária sobre Teletrabalho no TJPE

por | out 8, 2021 | Destaque Home, Notícias

No dia 14 de outubro de 2021, a partir das 15h, através da plataforma do Google Meet, o SINDJUD-PE irá promover plenária para debater sobre a situação do teletrabalho no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), encaminhar a comissão sobre o tema e apontar alguns encaminhamentos. Cabe lembrar que a plenária não será disponibilizada no YouTube. Então, não perca esse momento importante.

Com a pandemia, a modalidade de trabalho remoto se tornou uma realidade para quase todos os servidores e as servidoras do TJPE. Alguns e algumas se identificaram mais, outros menos. O fato é que daqui em diante o número de servidores/as que optarão por essa modalidade tende a aumentar. O SINDJUD-PE já promoveu vários debates sobre o tema, e chegou a hora de se debruçar profundamente nesse assunto para assegurar condições dignas no trabalho remoto.

Embora tenha suas vantagens, o trabalho remoto esconde uma série de problemas e desafios, desde sofrer com lesões até os casos de assédios, que nessa modalidade muitas vezes costumam ser mais sutis.

Portanto, participe da Plenária sobre Teletrabalho no TJPE.

Link da Plenária SINDJUD-PE sobre Teletrabalho no TJPE
Quinta-feira, 14 de outubro · 15H