Deliberações da Assembleia do dia 21/06/2021

por | jun 22, 2021 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

No dia 21 de junho de 2021 o SINDJUD-PE realizou Assembleia Geral Extraordinária com as pautas Informes e Repasses; Campanha Salarial; Deliberar sobre calendário de paralisações de campanha salarial; Outros encaminhamentos.

Nos informes e repasses a diretoria falou de novos convênios, curso de formação em julho e ações do jurídico.

Em seguida foi apresentado o panorama da campanha de negociação, avaliação do Ato do dia 16 de junho e os encaminhamentos da última reunião de negociação com o TJPE, realizada no dia 15 de junho (notícia em breve).

A categoria aprovou por 98% dos presentes paralisação nos dias 7 e 13 de julho e próxima assembleia no dia 15 do mesmo mês. A diretoria do Sindicato vai trabalhar nos outros dias para buscar reuniões de negociação com o TJPE e mobilizar a categoria para os dias de paralisação. Nos dias 7 e 13 o Sindicato irá organizar atividades de mobilização.

Acompanhe e participe das atividades, vamos juntos buscar a devida valorização funcional. Servidor mobilizado é servidor valorizado.