Filiado a:

Debate Sobre a Reforma da Previdência

por | mar 10, 2017 | Uncategorized

À medida que os trabalhadores tomam conhecimento do conteúdo da reforma previdenciária, cresce a indignação e o descontentamento contra os ataques e a retirada de direitos, isso junto ao repúdio à corrupção. Não é para menos, pois o que o governo está propondo é uma série de medidas que compõem um pacote chamado de ajuste fiscal, que tem como objetivo atender às exigências do capital internacional, como saída para a crise econômica.

Em Assembleia Geral do SINDJUD-PE, foi aprovada a incorporação da categoria ao calendário nacional de lutas construído pelas centrais sindicais e demais organizações dos movimentos sociais.

É preciso que os trabalhadores se organizem, a partir de seus próprios locais de trabalho, para barrar as reformas, além de lutar para manter o poder aquisitivo dos salários e da renda, como também um serviço público de qualidade.

Assim, houve a participação no 8 DE MARÇO, dia internacional de luta das mulheres, que agregou à sua pauta específica a luta contra as reformas trabalhista e previdenciária. Dia 15/03 será dia nacional de protesto, com mobilizações e greves.

Por isto o SINDJUD-PE estará realizando nesse dia um debate sobre a Reforma Previdenciária. Participe! Venha tirar suas dúvidas! Teremos a presença de debatedores convidados da UFPE.

DEBATE SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DIA 15 DE MARÇO DE 2017
A PARTIR DAS 9:00 HORAS, NO CICA (Auditório da Coordenadoria da Infância e Juventude)
Rua João Fernandes Vieira, 405. Boa Vista – Recife-PE.
Baixe o PDF clicando AQUI

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo