Filiado a:

Culto a personalidade e megalomania: a gente vê no TJPE

por | jun 19, 2021 | Destaque Home, Notícias

A megalomania do judiciário pernambucano e seu distanciamento da realidade parecem não ter limites. Enquanto vivemos uma crise sanitária que já levou a vida de quase 500 mil brasileiros e lançou no desemprego 7 milhões de brasileiros em um ano; enquanto os servidores trabalham batendo as metas exigidas pelo CNJ pagando do próprio bolso, sem nem o reajuste inflacionário, vossas excelências acharam de bom tom contratar um artista escultor para fazer onze esculturas de magistrados pela “módica” quantia de 258.000 reais.

Essa ideia totalmente alheia à realidade faz parte do projeto “Mérito Judiciário-200 anos do TJPE” conforme publicado no DJE de 17 de junho de 2021. É carro, é café especial, é escultura. A gestão atual do TJPE segue sem limites nos gastos supérfluos. A alta cúpula da magistratura pernambucana parece disposta a ir aos céus para satisfazer seus desejos.

O SINDJUD-PE vai seguir na denúncia com a Campanha: “Corte aos supérfluos e valorização aos servidores ativos e aposentados já!” e buscar os meios cabíveis para corrigir esses abusos, a exemplo do Tribunal de Contas. Não é possível fazer tanto gasto desnecessário!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo