COVID-19: Avanço nos Protocolos de Saúde do TJPE

por | nov 4, 2020 | Destaque Home, Notícias

No Diário Oficial de Justiça Eletrônico do dia 29 de outubro foi publicado Comunicado do Presidente acerca dos procedimentos de casos de servidores com suspeita ou confirmação de contágio pela COVID-19.

Esse documento é resultado de reunião do SINDJUD-PE com equipe da Diretoria de Saúde e Secretaria de Gestão de Pessoas do TJPE, realizada no dia 19 de outubro.

A Gestão Fortalecer e Avançar entende que o documento poderia ser mais abrangente e melhor definido, porém, é um avanço quanto a situação de indefinições que existia anteriormente. A diretoria continua atuante em relação a saúde dos servidores, inclusive em relação a tendência de crescimento dos casos, o que pode ocasionar em retornar de etapas.

Acompanhe o site e as redes sociais do Sindicato. Se você ainda não fez seu recadastramento confira as orientações no site e realize o procedimento, é rápido e muito importante para a entidade.

Confira AQUI o Comunicado do Presidente do TJPE.

Gestão Fortalecer e Avançar!