CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA NO DIA 12 DE ABRIL DE 2022

por | abr 6, 2022 | Destaque Home, Notícias, Teleassembléias

Os servidores e servidoras filiados/as ao SINDJUD-PE estão convocados/as para na próxima terça-feira, dia 12 de abril, participarem da Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas do sindicato com a categoria.

As pautas a serem tratadas são: 1- Balanço político, financeiro e patrimonial; 2- Análise e aprovação das contas do SINDJUD-PE no exercício financeiro de 2021; 3- Outros encaminhamentos de ordem financeira e patrimonial.

A Assembleia Geral tem início às 13h30, em primeira convocação, e às 14h00, em segunda convocação com início efetivo, e será realizada através da plataforma de videoconferência Google Meet.

Link de acesso ao formulário de inscrição da Assembleia:

Clique aqui e confira o edital da Assembleia Geral Ordinária do dia 12 de abril de 2022.

Nós estamos esperando por vocês! Participem!

Gestão Lutar e Vencer

#PraCegoVer Imagem com fundo nas cores vermelho e azul tem conteúdo textual com as seguintes informações: assembleia geral ordinária; pauta: prestação de contas; terça-feira, 12 de abril, às 13h30, via google meet. No card de convocatória, na parte inferior, estão as logomarcas do SINDJUD-PE e do google meet.