Filiado a:

CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL E ATO POLÍTICO NO DIA 13 DE MAIO DE 2022

por | maio 4, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Na programação das mobilizações do Maio de Lutas também tem assembleia e ato por mais avanços nas pautas da categoria. E o SINDJUD-PE convoca todos os servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para no dia 13/05, sexta-feira, a partir das 14h, participarem da Assembleia Geral Extraordinária e Ato Político em frente ao edifício Paula Baptista, localizado na área central do Recife/PE.

As pautas a serem tratadas são as seguintes: 1 – Informes e repasses; 2 – Análise e definição sobre a situação da sede própria; 3 – Eleger até 6 delegados para a Assembleia Geral da ASJB que se realizará em 2 de julho de 2022 às 10h, horário de Brasília, de forma virtual, segundo deliberação do Conselho de Representantes da ASJB realizado em Natal-RN, no dia 23 de abril deste ano; 4 – Situação da Campanha Salarial e deliberar sobre as próximas ações e lutas; 5 – Outros encaminhamentos.

É fundamental que todos e todas participem da próxima assembleia e ato ‘Avança + TJPE’, onde iremos discutir sobre a situação da campanha salarial, e deliberar juntos e juntas os próximos passos da luta. No dia 13 de maio também estaremos cobrando por mais avanços no TJPE, e pela correção das tantas injustiças e desigualdades que a casa da Justiça de Pernambuco ainda perpetua com seus servidores e servidoras.

Precisamos continuar unidos e unidas, fortalecidos enquanto categoria, para que as mudanças que tanto queremos e precisamos aconteçam. É tempo de lutar e vencer, e só vamos conquistar mais direitos e a valorização profissional que merecemos com muita luta. No dia 13/05, o lugar de servidor e servidora é em frente ao edifício Paula Baptista, a partir das 14h.

Confirme a sua presença, convoque colegas no setor de trabalho e comarca, e vamos mostrar a nossa força.

Clique aqui e confira o arquivo em PDF com o edital da Assembleia Geral Extraordinária do dia 13 de maio de 2022.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores vermelho, azul e branco, com destaque para imagens de servidores e servidoras do TJPE reunidos em assembleia, destaca as informações da assembleia geral extraordinária e ato político do dia 13 de maio de 2022, que acontece em frente ao edf. Paula Baptista, no centro do Recife.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo