Filiado a:

CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL DIA 31 DE JANEIRO DE 2022

por | jan 12, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

O SINDJUD-PE convoca todos os servidores e servidoras a participar da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 31 de JANEIRO de 2022, segunda-feira, com primeira chamada às 13h30, e segunda chamada e início definitivo às 14h. A AGE será realizada em frente ao Edifício Paula Baptista, Recife-PE.

Pautas: 1 – Informes e repasses; 2 – Campanha Salarial; 3 – Calendário de Lutas e mobilizações de 2022; 4 – Outros encaminhamentos.

Ao fim da Assembleia realizaremos Ato Político de despedida da gestão atual do TJPE. Essa Assembleia e Ato é um dos momentos mais importantes dos últimos anos de nossa categoria, precisamos do maior número possível de pessoas para mostrar a força da categoria. Cabe ressaltar que a pandemia não acabou, portanto é necessário seguir com os protocolos sanitários.

Atenção: algumas comarcas do interior começaram a organizar caravana para participar da assembleia, informaremos mais detalhes em breve. Servidor do interior filiado ao SINDJUD terá direito a reembolso de combustível.

Acompanhe nos perfis do SINDJUD-PE no Facebook e Instagram as chamadas de mobilização para a Assembleia. Não esqueça de nos seguir nessas redes sociais, bem como no Spotify, YouTube e Twitter. Mobilize cada colega de setor e da comarca, vamos juntos lutar e vencer!

Clique aqui para acessar o edital da Assembleia!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica destaca o texto “Assembleia Geral e Ato Político”, na cor branca. Abaixo, em fundo azul, está o seguinte texto na cor branca destacado em vermelho: Pauta: Campanha Salarial. A seguir, na cor branca, o texto ” Dia 31/01; 1ª chamada às 13h30; 2ª chamada/início às 14h”. Na sequência, na cor branca e destacado em faixa vermelha, está o texto “Local: em frente ao Edf. Paula Baptista, Centro do Recife. A logomarca do SINDJUD-PE está no rodapé.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo