Filiado a:

CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL DIA 19 DE JULHO DE 2021

por | jul 14, 2021 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

O SINDJUD-PE convoca toda a categoria a participar da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 19 de julho de 2021, próxima segunda-feira, com primeira chamada às 14h, e segunda chamada e início definitivo às 14h30min.

Pautas: 1 – Informes e Repasses; 2 – Campanha Salarial; 3 – Avaliar e deliberar sobre a manutenção ou não de paralisações de campanha salarial; 4 – Outros encaminhamentos.

A AGE será realizada através da plataforma de videoconferência ZOOM meetings.

Atenção: Observar atentamente o preenchimento do e-mail. Não usar letra maiúscula, separação por espaço ou endereço de e-mail inválido (estes são os erros mais comuns). No dia da assembleia, geralmente entre 1h até 10 minutos antes começam ser enviado os e-mails com o link de acesso. Sempre verificar a caixa de spam/lixo eletrônico dos e-mails informados. Você receberá do seguinte remetente: [email protected].

Acompanhe nos perfis do SINDJUD-PE no Facebook e Instagram as chamadas de mobilização para a assembleia. Não esqueça de nos seguir nessas redes sociais, bem como no Spotify e YouTube. Mobilize cada colega de setor e da comarca, vamos juntos lutar e vencer!

Link para formulário de inscrições: https://forms.gle/6RC4P9nQibU2bdn28

Clique aqui e baixe o edital.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo