CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL DIA 03 DE DEZEMBRO DE 2021

por | nov 29, 2021 | Destaque Home, Notícias

O SINDJUD-PE convoca todos os servidores a participar da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 03 de DEZEMBRO de 2021, próxima sexta-feira, com primeira chamada às 14h30, e segunda chamada e início definitivo às 15h.

Pautas: 1 – Informes e repasses; 2 – Campanha Salarial; 3 – Outros encaminhamentos.
A AGE será realizada através da plataforma de videoconferência GOOGLE MEET. O link para acesso será enviado para os e-mails cadastrados.

Atenção: Observar atentamente o preenchimento do e-mail. Não usar letra maiúscula, separação por espaço ou endereço de e-mail inválido (estes são os erros mais comuns). No dia da assembleia, geralmente entre 1h até 10 minutos antes começam ser enviados os e-mails com o link de acesso. Sempre verificar a caixa de spam/lixo eletrônico dos e-mails informados. Você receberá do seguinte remetente: [email protected].

Acompanhe nos perfis do SINDJUD-PE no Facebook e Instagram as chamadas de mobilização para a assembleia. Não esqueça de nos seguir nas redes sociais, bem como no Spotify, YouTube e Twitter. Mobilize cada colega de setor e da comarca, vamos juntos lutar e vencer!

Clique aqui para baixar o edital

Clique aqui para acessar o formulário de inscrições

#PraCegoVer Arte gráfica com faixa azul na parte superior com o selo de campanha salarial do sindicato e destaque para o texto na cor branca: “Assembleia Geral Extraordinária”. Abaixo, centralizado em fundo branco, nas cores azul e vermelho está o texto: “Pautas: informes e repasses, campanha salarial, e outros encaminhamentos”. Há também uma faixa na cor vermelha com o seguinte texto na cor branca: “Dia 03/12, às 14h30, no Google Meet”. Ao lado dessas informações, a ilustração de três pessoas organizadas em quadros. Na parte inferior está a logomarca do SINDJUD-PE juntamente com informações de site (sindjudpe.org.br) e redes sociais do sindicato (sindjudpe).