Filiado a:

Convocação para primeira teleassembleia dia 15 de julho de 2020

por | jul 7, 2020 | Destaque Home, Notícias

O SINDJUD-PE convoca toda a categoria para a primeira teleassembleia da categoria. As pautas são informes, repasses e campanha salarial.

Os interessados em participar devem preencher o formulário (acesse aqui) com as informações de nome completo; matrícula; setor/comarca; telefone e e-mail. Esse cadastramento ficará disponível até às 12h do dia 15 de julho, e o Sindicato vai disponibilizar o link de acesso a partir das 14h00 do dia 15 de julho para as pessoas devidamente cadastradas.

A assembleia tem o formato de videoconferência, será realizada através da plataforma de videoconferência Google Meet. Se você for acessar pelo celular é necessário baixar o aplicativo, mas caso pretanda participar pelo computador basta acessar o link fornecido.

O método será semelhante ao de uma assembleia presencial, com o aviso de primeira chamada às 14h30 e iniciando às 15h. A participação da categoria se dará pelo chat e/ou pelo vídeo, com direito a voz no momento de abertura de falas. Nesse momento será necessário abrir a imagem de vídeo. O pedido de inscrição para falar será no chat. Ao fim das proposições a coordenação da assembleia vai encaminhar para votação. A votação será pelo chat interno. Em caso de propostas conflitantes (proposta 1 x proposta 2) os servidores vão apontar sua preferência, e a secretaria da assembleia vai contabilizar os votos, divulgando a proposta aprovada.

Saiba mais sobre o edital da assembleia aqui.

Não se esqueça de preencher o formulário de participação. Acesse o formulário por esse endereço: https://forms.gle/5gR5bPCgB3Ypwhj86

O quê: Assembleia Geral Extraordinária em formato de videoconferência

Quando: 15 de julho, quarta-feira

Horário: 14h30 primeira chamada, início às 15h

Local: Plataforma Google Meet

SINDJUD-PE

Gestão Fortalecer e Avançar!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo