Convocação assembleia para alteração estatutária e registro sindical no dia 13/08/2020

por | ago 10, 2020 | Destaque Home, Notícias

O SINDJUD-PE convoca toda a categoria para participar da assembleia geral extraordinária a ser realizada no dia 13 de agosto de 2020, com primeira chamada às 14h30, e segunda chamada e efetivo início às 15h.

Essa assembleia tem por objetivo aprovar a alteração do Estatuto e assuntos pertinentes para se obter o registro sindical perante o Ministério da Justiça, Governo Federal.

A assembleia será realizada pela plataforma de videoconferência Google Meet. Para obter o link de acesso o servidor precisa se cadastrar no formulário disponível ao final da notícia. Além dos dados básicos de certificação de nome e setor, nessa assembleia precisamos do Cadastro de Pessoa Física (CPF), conforme exigência para validação da Ata para fins de obter o registro sindical perante o Ministério da Justiça.

O formulário ficará disponível até às 12h do dia 15 de julho, e o Sindicato vai disponibilizar o link de acesso para o e-mail principal cadastrado a partir das 14h00 do dia 15 de julho para as pessoas devidamente cadastradas. Caso a notificação do e-mail acuse erro enviaremos para o e-mail secundário, em última tentativa para o número de telefone cadastrado.

Estarão em pauta: 1- Ratificar a fundação da Entidade ocorrida em 14 de fevereiro de 1990; 2- Aprovação de proposta de alteração estatutária; 3- Ratificar a eleição e posse da diretoria para gestão bienal 2018-2020, eleita no dia 13 de dezembro de 2018; 4- Modificação da razão social da entidade; 5- Outros assuntos pertinentes ao registro sindical. Todos esse pontos são necessários para dar entrada no Ministério da Justiçar e solicitar o registro sindical, e será devidamente detalhado na assembleia.

Compareça a mais uma assembleia, a segunda TeleAssembleia no ano. Vamos juntos fortalecer e Avançar!

O quê: Assembleia Geral Extraordinária

Data: 13/08/2020

Horário: a partir das 14h30

Local: Google Meet (Plataforma de videoconferência)

Pautas: aprovação de alteração estatutária e assuntos pertinentes ao registro sindical.

Link para formulário: AQUI

Edital da assembleia: AQUI