Convocação: Assembleia Geral Extraordinária dia 23/09/2020

por | set 21, 2020 | Destaque Home, Notícias, Teleassembléias

Nessa quarta-feira, dia 23 de setembro, o SINDJUD-PE promove mais uma Assembleia Geral Extraordinária, a sétima do ano (17 de janeiro e 29 de janeiro, em Recife; 12 de fevereiro, Goiana; 12 de março, Arcoverde; 15 de julho e 13 de agosto, Teleassembleia), com previsão de ao menos mais duas assembleias ordinárias até o final de outubro. Acompanhe sempre o nosso site e as redes sociais.

A assembleia irá debater e deliberar sobre:
1 – Informes e Repasses;
2 – Discussão e aprovação do formato virtual para as eleições;
3 – Escolha das empresas para organização da eleição virtual e auditoria das eleições;
4 – Plano de Lutas Contra a Reforma Administrativa.

A primeira chamada será às 14h30 e a segunda chamada às 15h. A assembleia será realizada pela plataforma Google Meet.

A participação é restrita aos filiados ao SINDJUD-PE, que devem preencher o formulário Google (clique aqui) para cadastro para receber o link de participação na assembleia.

Faça parte desse momento!

Observação 1: essa assembleia é restrita aos filiados ao SINDJUD-PE, pois está em pauta o modelo de eleição para esse ano e a escolha de empresas para organizar o processo eleitoral. Se você ainda não é filiado acesse aqui o arquivo e envie o formulário preenchido para o e-mail: [email protected].

Observação 2: devido a situação da pandemia da COVID-19 estamos indicando eleição no formato eletrônico, portanto essa é uma etapa prévia ao processo eleitoral, assim essa ainda não é a assembleia de deflagração do processo eleitoral, que deve ocorrer até o dia 23 de outubro, com o lançamento do calendário eleitoral e eleição da comissão eleitoral e sendo uma assembleia geral ordinária.

Gestão Fortalecer e Avançar!

LINK PARA O FORMULÁRIO: https://forms.gle/E7V7xKaTHewSWRUcA
LINK PARA O EDITAL: https://sindjudpe.org.br/wp-content/uploads/2020/09/SINDJUD_EDITAL_ASSEMBLEIA_-DIA_23.09.2020.pdf