Convocação – Assembleia 03/01/19 (Prestação de Contas)

por | dez 28, 2018 | Uncategorized

O Sindicato dos Servidores de Justiça do Estado de Pernambuco (SSJEPE), com sede na Rua Barão de São Borja, nº 49, 1º Andar, bairro da Boa Vista – Recife/PE, CEP 50070-325, através da Diretoria, neste ato representado pelo Presidente Michel Domingos Vasconcelos, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados em dia com suas obrigações sindicais, para a assembleia de prestação de contas da entidade sob direção do Conselho Fiscal referente ao biênio 2017-2018, a ser realizada no dia 03/01/2019 às 9h, em primeira convocação e às 9h30min, em segunda convocação, com qualquer número de filiados presentes, a realizar-se no auditório da Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco – ASPJ PE, situado à Av. Guararapes, 120 – 4º Andar. Santo Antônio – Recife/PE.