Conjuntura em Tela debate Imposto sobre as Grandes Fortunas

por | maio 24, 2021 | Destaque Home, Notícias

Nesta quinta-feira, dia 27 de maio, a partir das 19h, o SINDJUD-PE promove a segunda edição do programa Conjuntura em Tela, que acontece mensalmente, preferencialmente nas últimas quintas de cada mês. Esta edição traz o tema do Imposto sobre as Grandes Fortunas (IGF), com a apresentação do Professor Evilásio Salvador (UNB), mediado por Alcides Campelo, Coordenador Geral do SINDJUD.

Em um momento em que se avança a PEC 32/2020, denominada de reforma administrativa, parece que não há alternativas para a economia do país a não ser flexibilizar ou retirar direitos da classe trabalhadora. O debate da IGF, por exemplo, é sempre escanteado, enquanto a ofensiva sobre os direitos trabalhistas segue adiante. Por isso, estamos organizando esse debate como um contraponto ao projeto ultraliberal do Governo Federal.

Você pode acompanhar ao vivo na TV SINDJUD-PE, nosso canal no YouTube, e posteriormente ficará registrado no próprio YouTube e como podcast no SINDJUD CAST, nossa conta no Spotify.

Gestão Lutar e vencer!