CONFIRA AS DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA DE DEFLAGRAÇÃO DA CAMPANHA SALARIAL 2024

por | fev 3, 2024 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

A frente do edifício Paula Baptista, espaço histórico das mobilizações do SINDJUD-PE com a categoria, sediou nossa primeira assembleia geral extraordinária do ano no dia 1º de fevereiro, última quinta-feira. Na ocasião foi deflagrada a Campanha Salarial 2024 com a aprovação, por unanimidade, da pauta de reivindicações que será defendida ao longo deste ano e do plano de lutas e mobilizações do Sindicato.

Com a participação de servidores e servidoras de todo o estado, havendo representação das comarcas localizadas na Região Metropolitana, Zonas da Mata, Agreste e Sertão, o anteprojeto da pauta de reivindicações elaborado pelo SINDJUD-PE foi lido e apresentado ponto a ponto. No momento indicado, servidores/as tiveram a oportunidade de apresentar e defender destaques, o que resultou no aperfeiçoamento da referida pauta.

A categoria expressou ao TJPE suas insatisfações e desejos por meio de cartazes produzidos durante uma oficina realizada entre a primeira e a segunda chamada da Assembleia. Os cartazes destacaram avanços e direitos pelos quais o Sindicato tem trabalhado de maneira contínua para a efetivação no Tribunal. Informes jurídicos e uma novidade sobre o lançamento, em breve, do atendimento virtual via WhatsApp, também foram repassados. O Coletivo de Mulheres Flor de Mandacaru e a Comissão de Aposentados/as do Sindicato marcaram presença.

A Assembleia foi transmitida virtualmente, através da TV SINDJUD-PE, no YouTube, facilitando o acesso de servidores/as que não puderam comparecer por alguma razão. A live conta com cerca de 500 visualizações e pode ser conferida a qualquer momento (ASSISTA AQUI).

VEJA A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES APROVADA POR UNANIMIDADE DURANTE A ASSEMBLEIA GERAL REALIZADA NO DIA 1º DE FEVEREIRO DE 2024 – CLIQUE AQUI!

CONFIRA O PLANO DE LUTAS E MOBILIZAÇÕES

• Participar da Posse do Des. Ricardo Paes Barreto à presidência do TJPE, dia 2/2 às 16h e entregar em mãos a Pauta de reivindicações;
  • Participar da Posse do Des. Bandeira de Mello à CGJ, dia 5/2 às 16h30;
  • Agendar primeira mesa de negociação com a nova gestão do TJPE;
  • Mobilizações nas comarcas com o registro de fotos em frente ao Fórum;
  • Distribuição de materiais da campanha nos setores;
  • Campanha de Comunicação em visibilidade às pautas;
  • Próxima Assembleia assim que tiver resultado da primeira mesa de negociação ou se tenha algum fato novo que necessite.

Gestão Unir e Conquistar!